CREA-PR conta com Política da Qualidade

12/08/2009 00:00

 

CREA reforça trabalho pela qualidade de produtos e serviços com aprovação da Política da Qualidade

O trabalho desenvolvido nos últimos anos em prol da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Conselho foi reforçado este mês com a aprovação pela Diretoria do Conselho da Política da Qualidade do CREA-PR. A política foi elaborada de forma democrática com coleta de sugestões e reuniões nas unidades do CREA-PR em todo o Estado entre maio e início de julho, com a participação de gerentes, assessores, funcionários e conselheiros.

Pela política, o CREA-PR compromete-se com a busca da excelência de nossos produtos e serviços e a melhoria contínua dos processos e procedimentos; os preceitos éticos no exercício das profissões; o fortalecimento das entidades de classe; a presença e a efetiva participação de profissionais no planejamento, execução e manutenção de obras e serviços; a cortesia, confiabilidade e agilidade em nossos atendimentos; o aprimoramento de nossos colaboradores e a adoção da meritocracia na gestão do Conselho; e os princípios de agilidade, legalidade e impessoalidade nas análises e julgamentos das áreas executiva e deliberativas.

A Política da Qualidade foi assinada pela Diretoria e num próximo passo o objetivo é sensibilizar os funcionários aos compromissos e torná-la pública aos profissionais e sociedade. “O trabalho continua agora com a divulgação desta política, realização de campanhas de marketing internas e treinamento continuado para todos os funcionários”, explica a gestora da Qualidade, administradora e tecnóloga da construção civil Juliane Marafon.

Contato

Feraa Engenharia

feraa@feraaengenharia.eng.br

Praça Ari Barroso, 200, sala 4
Maringá PR
87015-620

(44) 3226.3831

Pesquisar no site

© 2020 Todos os direitos reservados - versão 01.10

Crie um site grátisWebnode